Estou tão orgulhosa das minhas meninas

23:21 A papaqueijo 0 Comments

Tudo corre como eu as ensinei. Portanto, só tenho motivos para estar babada com o excelente trabalho que fiz até então. Decidi dispensar alguns dos meus preciosos minutos desta noite, para me colocar ao corrente do que à organização da festança (diga-se jantar de gajas*) diz respeito. Desisti rapidamente ao ver que em apenas 2 dias, atingimos a meia-centena de e-mails. Recuso-me a ler pormenores mas se a minha capacidade de leitura diagonal não me falha, vi que o que realmente importa está tratado - havemos peixe cru garantidamente. E disso segunda-feira ninguém me livra. O restante, resume-se em desenvencilhar quem leva as entradas, bebidas, sobremesas e afins... Ainda não contribui para atingir o limite da capacidade do gmail, nem estou interessada, apenas quero ter a mesa posta e o sushi à espera. E pronto, tenho dito!

*Descobri ainda, que ao que eu chamo de jantar de gajas (porque de facto o é), há quem chama: jantar de Babes, jantar com ELAS, jantar de meninas. Enfim. Não vou ler mais nada, mesmo que na transversal, não vá descobrir que afinal vou sozinha a um jantar... de sushi!

You Might Also Like

0 queijinhos: