Papaqueijo in disco night!

15:01 A papaqueijo 0 Comments


Ontem foi noite de ir a discoteca. Eu que já nem me lembrava da última vez que tinha estado numa. Acho mesmo que a última vez que fui a minha avó ainda não tinha netos, foi mesmo à muito tempo (tanto, que nem me lembro). Sim, senti-me deslocada. É verdade que dancei, ri imenso, bebi bem, diverti-me como numa verdadeira noite de discoteca deve ser. 

Vi no entanto, muitas crianças, meninos acabados de nascer, ainda com cheiro a leite materno e no entanto mais despidos e mais à-vontade para os vícios da noite que meninos do cabaré. Pode parecer discurso de quem já está com uma perninha na casa dos trinta. Mas foi mesmo assim que me senti. 

Em suma. Adorei. Não aguentei muito, como seria de esperar. Às 2:00 comecei a bocejar e às 3:00 decidi vir embora. Já me doíam os pés de tanto dançar. Foi uma noite muito divertida sem dúvida, no entanto apercebi-me de quão fácil é chamarem-me de senhora. Já o devia saber, eu sei, a partir do momento em que existem na assembleia da república, deputados mais novos que eu, a gerir e tomarem decisões pelo meu país, eu deixo de ser NOVA. E assim foi  noite da papaqueijo in disco night!


You Might Also Like

0 queijinhos: