Que sábado!

11:31 A papaqueijo 0 Comments


É em dias como este, com um tempo de caca lá fora que o Garfield que tenho dentro de mim, mais dá nas vistas. É ver-me com vontade de me encostar a qualquer canto e ressonar um bocado, é ver-me com um apetite doentio de comer porcarias... tipo lasanha, é ver-me sem qualquer vontade de trabalhar. À primeira oportunidade do dia, juro-vos, que me enfio no sofá, agarro a manta e juro-lhe amor eterno, pelo menos até o amanhã ser dia. 
Até esse momento acontecer, vou tentar que a minha saída à rua seja apenas uma e mais uma (da qual não posso escapar) e aquela necessidade que existe dentro de mim, de me enfiar no ginásio ou ir dar uma corrida ao meu parque se escapule para bem longe. 
Agora vou ali dar festinhas ao garfield que tenho dentro de mim e esperar poder ouvir-lo ronronar.
Bom fim-de-semana!

You Might Also Like

0 queijinhos: