Digo muitas vezes!

23:43 A papaqueijo 0 Comments

É assim que me imagino, mas esta frase no entanto, pareceu-me tão longínqua e impossível de acontecer (não que tencione morrer esta semana). Mas no decorrer da conversa ao almoço, ao ouvir um colega (que não é católico) dizer que acredita que depois da morte haverá O julgamento e de lá sairão os que ganharão o direito ao céu, como recompensa das boas acções que fizeram aqui na terra e os restantes simplesmente deixarão de existir. 

Em pânico eu pensei: Se assim, for, quando poderei usar os meus louboutin? 

Sim, tenho o tal julgamento, mas por muito mau que seja, não acredito que dure o mesmo que os julgamentos em Portugal, por isso, não vou gastar uma pipa de massa nuns sapatos de sola vermelha, para usar apenas num julgamentozito e depois desaparecer. 

You Might Also Like

0 queijinhos: