Caramba é domingo!

11:48 A papaqueijo 0 Comments


Não falem comigo. Para o vosso bem assim como para o bem de toda a humanidade. 
Acordei cedo, estou a arrebatar de sono por todos os lados. Estou com uma dor de cabeça (para ser mais precisa é dor de testa e nariz), estou com o nariz entupido, informadores privilegiados já me fizeram saber que o bom tempo que se faz sentir junto à praia é do mais agradável possível. Tudo isto, a um Domingo!
Tinha planeado dormir bem e saudavelmente até bem perto da hora do almoço, acordar com toda a genica e alegria e saiu-me tudo ao contrário.

Tenho na minha lista de to do's:
  • Lavar o carro;
  • Dar uma corrida;
  • Fazer a pedicure;
No entanto a minha vontade fica-se por continuar aqui sentada no meu puf a rogar pragas por tudo isto ter-me acontecido à um domingo.


You Might Also Like

0 queijinhos: