Férias mas de olho na balança

22:16 A papaqueijo 0 Comments


Sim, estou bem, estou de férias e recomenda-se. Como bem sei que férias é igualmente sinónimo a aumento de peso, tenho como objectivo fulcral, comer que nem odre, sim senhor, mas uma vez por outra e dar uma corridinha só para não esquecer de como se faz.

Hoje numa do vamos lá arranjar uma desculpa para não correr muito, decidi levar o papá comigo... lá fomos nós na conversa p'ra aqui conversa para acolá, quando lhe disse, "bem, começamos aqui, e são 4 voltas, quando estiveres cansado, baixas o ritmo ou paras e depois no fim, encontramos-nos novamente aqui, vale?", estaria bem longe de imaginar, que iria ser fortemente humilhada. Ele não só correu os 30 minutos, como com mais velocidade e no fim, tinha um ar de "afinal, quando é que começamos mesmo?"

Que raio de ideia foi a minha de o levar comigo? Caso para dizer, não aprendas, não. Embrulha!



You Might Also Like

0 queijinhos: