O meu dia de anos!

15:48 A papaqueijo 0 Comments

Já está. Já acabou. Já tenho 29 anos.
Foi um dia cansativo e grande, divertido e feliz. Gostei. 
É o meu dia, por muito que não goste de ver somar os números, por muito que me custe ver os anos passar, ter a sensação de ter perdido um pouco da juvenilidade, mais um ano passo, não posso deixar de gostar do meu dia, do dia em que faço anos. É um dia de festa. Sim, já não tenho 28, já só falta um para os 30. É verdade. E então? Sou feliz. Tenho muito a fazer, mas também já fiz muito. Gosto dos que estão comigo, gosto do que faço, gosto de mim. 
Gostei dos 28. Mas tenho de olhar em frente e fazer destes próximos 12 meses batalha para alcançar mais um objectivo. Tenho de trabalhar arduamente nestes 12 meses que se seguem para ser ainda mais feliz. Para fazer ainda mais coisas. Para rir e sorrir mais, para fazer rir e sorrir os outros. 
Mãos-à-obra então.

You Might Also Like

0 queijinhos: