E a depressão dos trinta...

22:08 A papaqueijo 0 Comments

Ainda não chegou, é bem verdade, mas sei que deve andar perto. O tempo tem ajudado a retardar a chegada da baba e ranho que se fará sentir, assim que caía em mim, o peso de ter trinta anos em cima. Mas pelo sim, pelo não já me estou a armar com tudo o que tenho direito que é como quem diz, à mão, assim atacarei a depressão, assim que a avistar.

Começo pelas ricas e boas. Sim, eu tenho 30. Mas elas tem mais, algumas muuuuuuuito mais. E mesmo assim conseguem ganhar bem mais do que as menos-de-trinta. Por isso, trintonas, ainda há esperança!

Adriana Lima - 32 anos no lombo e está aí para as curvas.

Carolyn Murphy - 38 anos, quem diria?!

Gisele Bündchen - 32 anos também. E é a mãe a duplicar! 

Kate Moss - 39 anos e mais não digo.

Miranda Kerr - Tem 30 mas faz anos em Abril, portanto, mais velha que eu. 



You Might Also Like

0 queijinhos: