Em tratamento pós-traumático #8
Ora parece-me que traumático, traumatico, vai ser voltar amanhã ao trabalho. Sim, eu bem sei que foram apenas umas mini-férias, mas que eu já estava habituada a esta vidinha de bem-bom, aí isso estava.
Foram dias lindos e fantásticos passados em Óbidos e neste caso, num resort simplesmente fantástico, rodeado por pessoas simpáticas, praias fabulosas e condições simplesmente geniais. Será para repetir, um destino perto e muito bom.
O último dia das férias, depois de passado pela piscina e últimos recantos do resort, como em jeito de queimar os últimos cartuchos, seguiu-se um périplo pela região, tendo paragem obrigatória na praia São Pedro Moel, onde se petiscou do bem bom que o mar nos deu, neste caso, o mar vietnamita, mas bom na mesma e, por Leiria propriamente dita, para dar um beijinho à família.
Agora, com 30 anos em cima do pêlo, há que erguer o nariz, olhar em frente e pensar que são números que o BI (no caso moderno, cartão do cidadão), acarretam, cá dentro, ainda paira um espirito jovem e saudável, que transpira força, garra e energia que muitas miúdas de 25 não o conseguem. Assim sendo, vamos lá contribuir para esta beleza natural e resplandecente, com às últimas horas de sono, ainda em período de férias.
Boa noite!
0 queijinhos:
Enviar um comentário