Entrar com o pé direito no fim-de-semana

23:26 A papaqueijo 0 Comments

Diz-se que assim é quando estas rodeado por um bom grupo de amigos e por petiscos que te alimentam mais do que duas francezinhas juntas. 
Quantos aos petiscos apenas tenho a dizer que havia uma tábua de queijo, eu não sei quais eram as outras tapas, mas pela cara de quem também estava na mesa, deviam estar boas. Eu, aleatoriamente, focalizei-me só naquela tábua, e que tábua, assim como na sangria, obviamente. Quanto à sangria, um valente jarro que inicialmente mais parecia sumo de maracujá, com o passar das horas e dos goles, foi-me apercebendo, pelo peso da cabeça, que talvez tivesse uma quantidade considerável de álcool. Nada como a mão do mais-que-tudo para equilibrar, nos momentos pós-jantar.

Por falar no mais-que-tudo, a sangria dele, continua a estar bem lá no topo. Venham mais, para rivalizar.

You Might Also Like

0 queijinhos: