Bola de ouro
Ora pois então diz que o "nosso" menino ontem brilhou mais do que ouro. De futebol, pouco entendo, já é sabido, mas se me perguntarem quem acho que deveria ganhar, vou sempre dizer: Ronaldo (pelo menos até aparecer outro jogador português que aos meus olhos seja à altura do nome GRANDE jogador).
Assim como assim, só conheço de nome os adversários do nosso madeirense, sei que o Messi é o rival mais acostumado a estas coisas e pouco sei do terceiro, mas que assim como assim, não chega aos calcanhares do bom nível e gosto do Ronaldo.
Pois bem, falando da gala propriamente dita, logo à entrada o vencedor estava estabelecido, e seria claramente português. Ora vejamos:
Fato para lá de giro, bom gosto nos sapatos, melhor aspeto, namorada gira que farta e com um bom gosto no vestido e sapatos de fazer qualquer um cair para o chão?
Ronaldo, está claro.
Cara de sonso, fato parolo com uma cor de bradar aos céus e com uma namorada a roçar o gira mas muito para o banal, apenas com um par de mamas capaz de chamar à atenção?
Messi, sem dúvida.
Uma espécie que mesmo não usando aparelho, devia permanecer de boca fechada, com um fato que passa, mas um laço para o Ai-meu-deus-que-se-me-dá-alguma-coisa. A namorada, não merece comentários, uma vez, que a Irina está comentada na foto de cima, portanto, qualquer coisa depois disso, vai saber à pouco.
Ribéry, pois quem mais?
Depois de todos estes dados e factos, haveriam dúvidas de quem iria sair com a bola debaixo do braço? Claro que não. Eu pelo menos, não tinha. Ronaldo o grande, em grande. Até a Dolores se portou que nem uma joia, que só assuou o nariz a echarpe (que presumo cara), mas claro, depois do filho nos ter brindado com lágrimas e baba até dizer basta, qualquer um a perdoa. Muitos parabéns Sir Ronaldo!
0 queijinhos:
Enviar um comentário