Resoluções de 2014 - Eu!

23:41 A papaqueijo 0 Comments

E nesta história das resoluções do novo ano, há sempre um dedicado a nós, a nossa imagem, certo? Ah e tal é este ano que vou tratar mais e melhor de mim, porque aí e tal porque não sei das quantas, pois bem, eu não espero pelo dia 1 de Janeiro de cada ano, para prometer-me a mim mesma cuidar de mim, tenciono fazer todos os dias de todos os meses, sem promessas estúpidas agarradas a uvas passas e taças de champanhe. Desculpem-me lá a frontalidade, mas prezo-me imenso (tirando na parte em que me lembro de por aparelho dentário). 

Por isso, hoje, aquando do meu passeio pelo El corte inglês decidi ir à até a L'Oreal, à procura do do novo CC. Hidrata, protege dos UV, cobre e corrige imperfeições do tom de pele de maneira rápida e eficaz. O CC Anti-Fadiga reaviva peles com sinais de fadiga.

Tudo isto, soou-me bem, por isso: Vamos em frente! 


Sou menina para dizer resultados daqui a uma semana, vale? 

You Might Also Like

0 queijinhos: