Domingo - 14/02

22:02 A papaqueijo 0 Comments

Véspera de segunda. Semana está, que tem tudo para ser terrível, muito trabalho, dead-lines apertadas. Já vislumbro o dia de Carnaval por um canudo. Mas pronto, aqui estou eu pronta para entrar em grande, pelo menos não me posso queixar de falta de descanso. Verdadeiro fim-de-semana, zen!

Este Domingo, também foi dia de foliões andarem na rua. O quanto eu gosto de festa e, se Carnaval é festa, então eu gosto de Carnaval, música, festa e estar com amigos. Apenas não entendo uma coisa e, aqui vai uma exteriorização. Porque é que as miúdas andam despidas nos cortejos lusos? Elas acham que este frio polar se assemelha aos 40ºC do Rio de Janeiro? Vão mas é para uma esplanada beber chocolate quentinho. Pindéricas.

Quanto ao dia dos namorados, pois bem, sabem que não me vendo a estes dias feitos para surpreender as caras metades. É vero, que tenho o privilégio de ter o melhor namorado do mundo, ele não tem nenhuma almofada em forma de coração a dize-lo, nem me lembrei hoje que era assim, ele o é todos os dias. E surpresas fazem-se todos os dias. Se precisarem de conselhos falem comigo.

Agora vou refastelar-me no sofá a ver a final dos ídolos. Não que o mereça, pois não fui uma telespectadora assídua, mas e sem canetas azuis, exponho a minha preferência pelo rapazinho que até tem alguma pinta, contudo, também gostava muito da outra miúda que agora vai apresentar o CC na SIC Radical, lamento imenso se estou a dizer disparates, mas eu confesso que não percebo nada de músicas.

You Might Also Like

0 queijinhos: