Saudades do escudo?

22:45 A papaqueijo 3 Comments


No tempo do escudo, eu tinha manhãs ou tardes livres, pelo menos duas vezes por semana.

No tempo do escudo, não tinha que cumprir prazos parvos.

No tempo do escudo, não tinha teses por fazer.

No tempo do escudo, tinha tempo para ver televisão e os X-files.

No tempo do escudo, não tinha de pagar o seguro do carro, encher o depósito e tudo mais.


Se eu tenho saudades do escudo? Tenho

Se podia viver sem ter saudades do escudo? Podia, mas não era a mesma coisa.

You Might Also Like

3 queijinhos:

Pequenina* disse...

True Story!! ***

piocha disse...

No tempo do escudo não tinhas a sabedoria que tens hoje. Que tal?

Carla Santos disse...

No tempo do escudo tu não me conhecias, e não me conhecendo não podias ter saudades minhas, agora que estou no brasil. Ainda continuas com saudades do escudo? eheheh