Carneiro amigo, andamos todos ao mesmo
Mas serei a única portista que está hoje sem motivos para esboçar um sorriso daqueles que se consegue mostrar o siso?
Meus amigos, eu sou de um clube, de uma só cor, a azul e branco, que me habitou a festejar vitórias quase ano sim, ano sim. Sou de um clube que com ou sem túneis, o que me vêm à cabeça quando oiço a palavra futebol, é festa, festejar vitórias.
Bem, este ano, correu mal, o que não é não senhor, o fim do mundo, até porque só assim é que há saúdezinha desportiva, quer se queria quer não.
Mas se há algo que me dá uma certa urticaria, é ver bandos de gente, que como eu, conhece o sabor de ostentar um cachecol azul e branco ao pescoço e esperar pelo momento de ver reluzir o caneco lá nas alturas, aos delírios por ter ganho ao Benfica. Desculpem e leiam até ao fim. É verdade sim senhor, que ganhar é bom e bonito e é isso que se quer, ao Benfica então, por ser aquele eterno rival, melhor ainda. Mas meus irmãos, estamos em 3º lugar, é que nem 2º o é. Não vamos à liga dos milhões. São aqueles marmanjos, por muito que eu ainda sonhe que não, vão subir c'o caneco no final do campeonato.
Já disse que estou orgulhosa pela vitória de ontem, acho que neste campeonato faltaram muitas mais assim. E como nortenha que sou, vou torcer por equipas do norte, está claro... Braga e Rio Ave allez! Mas vamos lá abrandar a festa que ainda se arrasta de ontem, sim?
0 queijinhos:
Enviar um comentário