Mundos modernos

23:31 A papaqueijo 1 Comments

Bem sei que vão achar-me conservadora e xenófoba e sei lá mais o que, mas a verdade é que ontem pensei mal, muito mal, de uma pobre alma. Pensei eu e mais 14 meninas, bem na verdade 15 mulheres, a professora não só pensou, como em troca de olhares cúmplices me disse.

Um gajo, foi fazer a aula de GAP. Não sei como é nos outros ginásios, nem quero saber. Mas no meu ginásio, GAP é uma aula muito feminizada, muita aeróbica misturada com abdominais, exercícios para os glúteos e para as pernas. Ora só a palavra aeróbica deveria afastar qualquer homem que se preze desse tipo de exercícios, pensava eu.

Ontem, entra na sala um rapazito, com os seus 18, 19 anos, todo pimpolho, pronto para a aula, mesmo depois de toda a gente lhe ter dito: É UMA AULA DE GAP, mesmo depois de ter visto que era o único ser só com um cromossoma X, mesmo depois de a professora lhe ter explicado em que consistia a aula e os exercícios, ele não tirou o sorriso que ostentava desde a sua entrada e ali permaneceu.

Achei escandaloso, achei.

O meu homem diz-me que ou ele é bicha ou de parvo não tem nada.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Carla Santos disse...

De parvo não tem nada. Porque é que achas que homens vao a essas aulas? ddaahhah