A dermatite e eu!

22:40 A papaqueijo 0 Comments

Ora tal como aqui vos disse, na passada sexta-feira, lá fui, encher os bolsos do agora "meu" dermatologia. [Eis a razão para odiar fazer 30 anos, ainda estou nos últimos dias com 29 e já estou a fazer currículo nos problemas de saúde de pessoas com 30].

Arrumou de vez com as restrições alimentares, uffffa! Pelo sim pelo não, antes da consulta já tinha embarcado 2 cafés, morangos e uma banana. 
Sim, fiquei muito satisfeita, só não dei pulos de alegria, porque arriscava-me a passar pala a ala de psiquiatria.  Assim, como assim, fingi ser uma pessoa normal. 

Tudo corria pelo melhor. Mas. Exactamente, um MAS, está minha felicidade morreu segundos depois. Assim que me disse:

- Nada de cremes, nada de limpezas de rostos, nada de máscaras, esfoliações e maquilhagem!

Fiz aquela expressão facial que é como quem diz: WTF!!

Respirei fundo e disse-lhe, que era mulher, como tal, tenho necessidade básicas, uma delas é arranjar-me e estar sempre que possível apresentável, nisso inclui-se colocar um creme de rosto e na loucura apenas um corrector de olheiras. Disse-lhe ainda que estava quase nos 30, pelo que deveria contribuir para o atraso das rugas. 

Bem, estive lá tempos a fio a falar para as paredes, pois ele fez-se de mouco e simplesmente proibiu-me de ser mulher. Agora barro todas as manhas um simples creme que me custou os olhos da cara, que nem anti-rugas é, limita-se a chamar-me hiper-sensível e não cheira a nada. Tudo isto, por 1 mês e meio! Sim, vou estar apta a entrevistas pelo Daniel Oliveira (sem maquilhagem) durante 1 mês e meio.

Vida dura a minha. Bye bye vida de mulher! 




You Might Also Like

0 queijinhos: