O que me irrita nos dentistas...

22:49 A papaqueijo 1 Comments

...em alguns (grande maioria, vá!): é o facto de tentarem fazer diálogo com os pacientes enquanto tratam deles (vulgo: os pacientes estão de bocas arreganhadas).

Se ir ao dentista só por si, já é tenebroso. Ter de ir ao dentista e ficar de boca-a-aberta, durante um período de tempo, superior a 1 minuto, com objectos de aspecto mortífero descerem em direcção a nossa cara e aterrarem com força de jacto dentro da boca, é exagero. Não há paciência que aguente, os diálogos forçados.
- Então como foram esses feriados?
- ha eh ha eh
- E essas certificações?
- ha eh ha eh
- E com tanta indústria a fechar, ainda há auditorias para fazer?
- :x
Porra, pá! É difícil perceber que com a canalização de aspiração dentro da boca, aqueles ferros e os dedos enormes, falar É IMPOSSÍVEL.
Combinamos uma coisa sim, para a próxima, ficamos em silêncio, prefiro mil vezes ouvir o barulho de brocas a perfurar a parede da loja do andar de cima (ou a boca do paciente que está no gabinete ao lado), bem como ouvir a música irritante que vem do centro comercial, que ter de passar a consulta toda a soltar grunhidos.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Carlos disse...

Concordo plenamente com este teu post sobre a tentativa de diálogo muitas das vezes iniciada por parte dos dentistas...
Já tenho manifestado essa mesma opinião junto dos meus amigos e este fim de semana achei curioso ouvir na radio comercial a leitura deste teu post e decidi dar-te os parabéns pelo blog.
Força nisso.