O natal da papa queijo

15:11 A papaqueijo 0 Comments

Tal como todas os natais, este também foi passado à volta da mesa, muita agitação como se recomenda, muitos jogos de cartas, uno, trivial pursuit e outros, mais derrotas que vitorias, muitas historias (a maioria com ares de lamentações típicas da minha avó, mas sem as quais já não nos divertiríamos). O meu local da mesa, era a mais próxima dos queijos, há coincidências. Depois veio a parte que mais gosto e aprecio (nada de especial, não tivéssemos todos uma grande criança dentro de nós), a abertura dos presentes.

Este ano, ou o pai natal se enganou na chaminé (e agora nada a fazer porque não os devolverei) ou então fui mesmo uma boa menina. Vieram em muita quantidade e qualidade, os presentes, é claro que resta-me agradecer a todos que para isso contribuíram (e já agora, pedir que continuem assim generosos, porque apesar de muitos, continuam a faltar alguns presentes da minha listinha, vá, é natal ninguém há-de levar a mal, esta minha ganância, digo, desejo por mais).

No próprio do dia 25 também não faltou a já tradicional ida ao cinema, desta vez, mais futurista com o filme Avatar em 3D, valeu pelos óculos Emporium Armani, com que saí da sessão.

O que também veio à mais, foram estes centímetros que se alojaram precisamente na anca e barriga. Mas e em reconhecimento ao esforço do velhinho de barbas que tão feliz me deixou estes dias, vou ali dar o meu melhor na prova de esforço, chamada “Corrida São Silvestre”.

Ei! podem parar de rir, sim. Este ano vou correr sim, algum problema? Toca mas é a levantar o rabinho e ser solidário para comigo, que vou ali apanhar frio e chuva para tentar não ficar na posição 5000 e eliminar os bichinhos alojados nas minhas banhas.



P.S Só vou mesmo agradecer um presente, o template do meu blog ao aldeão, acho que.

You Might Also Like

0 queijinhos: