Abril exercício mil

20:22 A papaqueijo 0 Comments

Todos os meses a mesma conversa: "agora é que vai ser", mas no final da primeira semana, já se antevê desculpas e mais desculpas para não ser agora, ficando adiado para o mês seguinte.
Então em Abril temos, a hora de verão, o fim das camisolas de lã e o início da roupa mais soft, o que torna impossível de vez, esconder as saliências corporais, acumuladas ao longo da invernação, Abril é igualmente um mês demasiado próximo da praia, do inicio das actividades como o surf (consequentemente, mês de vestir um fato de lycra, demasiado denunciativo de todas as curvas do corpo, as desejáveis e as indesejáveis). Abril é coincidentemente o mês que começou com férias e consequentemente com refeições extraordinariamente calorias que culminaram em inevitáveis quilos à mais.
Posto isto, ou ponho mãos seriamente no assunto, ou assumo uma posição de desleixo total. Como está última não é de todo a minha intenção, comecei o mês por uma corrida, com um objectivo ambicioso (para mim), 5 km em 30 minutos. E, etapa superada, isto traduz-se obviamente em motivação elevada, agora necessito de aguentar este animo durante mais 4 semanas. Vamos lá!

You Might Also Like

0 queijinhos: