Dia 1 - Férias na neve

17:16 A papaqueijo 0 Comments

A escolha dos ski.
Perdi uma imensidão de tempo, mas valeu a pena e afinal de contas não estava a escolher uma simples camisola para meia-estacão, mas sim os meus skis, que espero que seja para todo o sempre. Depois de dar uma volta a loja toda, pedi ajuda dos empregados (foram necessários 3 para satisfazer os meus caprichos), depois de dizer para o que ia, seleccionamos um rol relativamente limitado de potenciais candidatos a descer montanhas comigo. A condição era que custassem menos que o meu salário, fossem bons e principalmente bonitos.
Satisfeita a condição do preço (pelo menos na óptica de quem vende, para mim serão sempre caros) mas, ligeiramente o mesmo que 15 dias de trabalho, a condição de todos os que me rodeavam centrava-se na qualidade, ora se uns eram bons para velocidade outros eram os ideais para isto, outros para aquilo, mas eu à muito que estava a fazer o pin-pan-pun para os mais bonitos. Quando decido finalmente ser honesta e dizer-lhes que estava indecisa entre os dois mais "meninas" e com cor-de-rosa à mistura, como por uníssono, todos fizeram aquele ar de quem esteve a gastar latim para nada, li ainda no olhar deles algo como: "é mesmo fútil pelo mesmo preço ou ainda menor levava uns XPTO de corrida, muito mais prós e tal". Fiz "ouvidos moucos" e comprei os que eu quis, os que eu mais gostei e pronto! Agora nas pistas, não sou a única a resplandecer de brilho, os meus skis também emanem beleza por entre as montanhas. Sou uma dona babada e aí de quem se aproxime com o intuito de lhes fazer mal, pois juro que ataco à bastonada (que a propósito, também não são os mais mimimi e coisa e tal mas são igualmente os mais lindos que vi.

You Might Also Like

0 queijinhos: