O momento cultural das férias na neve

21:32 A papaqueijo 0 Comments

Dividido em várias partes vi o filme: "Brave". Sim eu sei, é um filme de animação e bastante ao meu género, mas o cansaço ao fim do dia era tal, que por duas vezes adormeci. Portanto só à terceira é que vi a cena "The end". E à terceira posso dizer: Bom filme.
Ainda nestas férias devorei o álbum da pink - "The truth about love", ficando a promessa de que se a moça ousar colocar os pés em terras lusas para um espectáculo, certo e certinho será a minha presença lá. Pretendo entoar bem alto: "Just give me a reason" e "Truelove".
Quanto à literatura, bem o livro que me acompanhou, foi o famoso e tão comentado primeiro livro da trilogia das sombras de Grey. E sobre isto, apetece-me acrescentar que ainda a meio do mesmo, a minha preocupação pelas mulheres do mundo e em especial de Portugal está acrescida. Ora se já devorei 15 capítulos e sobre sexo apenas e só duas cenas normalissímas de sexo, com descrições pouco mais aprofundadas que os Maias de Eça Queirós, das duas uma, ou agora é que o kamasutra em versão E. L. James entra em acção, ou então o mulherio está mesmo carente e sadio por uma boa noite! Desde já adianto que a continuar assim, a saga por mim termina aqui mesmo, acho a história deveras irreal e aborrecida. Mas como prognósticos só no fim do jogo, falaremos assim que o terminar de ler.

You Might Also Like

0 queijinhos: