Dia chato

23:41 A papaqueijo 0 Comments

Enquanto para uns e outros o assunto do dia é: FCP vs LIGA MILIONÁRIA.
Para mim o assunto do dia é: nenhum! :( (ohhhh!)
Pois é ando sem assunto e, isto porquê?
Não têm havido hora de almoço como aquelas as quais eu já estou habituada.
Não têm havido tempo para comentar nem criticar... bem o de sempre.
Há demasiada pressão! As deadlines (raios partam quem as inventou).
Os episódios da telenovela "Anjo Selvagem" versão Edifício Rainha, estão suspensas até dias mais calmos e sem deadlines (o que eu espero mesmo, é que a suspensão acabe já amanhã a ver vamos!).
Não há mais dúvidas, ou melhor dizendo, o mundo ainda não virou mundo o suficiente para que a minha decisão (já tomada) também mude.
Não tenho ido ao fantástico e melhor shopping de sempre (até porque ainda não é final do mês).
As notícias dos jornais (pelo menos, nos jornais regionais), são sempre as mesmas, o que deixam já de ser notícia.
A minha dieta, bem, a parte de não ingerir alimentos ricos em kcal, até tenho cumprido (mais ou menos) a parte do exercício físico, bem...
Planos para o sábado à noite, NEGROS!! PLANOS MUITO NEGROS.
É verdade, ainda não vos contei que estive a fazer auditoria energética a uma empresa de calçado, pois não? Ia eu pelo caminho, convencida que viria de lá com um par de amostras (pelo menos).
Pois bem, depois de visitar a fábrica toda e digo desde já, que não tenho dúvidas relativamente a qualidade dos sapatos, fiquei desiludida quando entrei nas salas de amostras... bem, vocês nem imaginam. Eram todos horríveis!
Se numa sala eram maioritariamente calçado para homens/Castelos Brancos e Cláudio Ramos, na outra sala eram mesmo circo soleil com mistura de Circo Hugo Cardinalli, qual arco-íris qual quê?


You Might Also Like

0 queijinhos: