Mais um...

23:50 A papaqueijo 3 Comments

Casamento...
A noiva ainda nem o ramo atirou (das partes mais patéticas do casamento) e as mesas com os queijos e as restantes sobremesas ainda não foram abertas (sim leram bem... QUEIJOS). E eu já estou em casa.
Para quem não sabe, amanhã é a minha reentré, estou eufórica por voltar a acordar à mesma hora que o padeiro.
Esta noite vou salivar-me... eu saí sem sequer pestanejar, sabendo que a mesa de queijos iria ser aberta a qualquer instante. Tenho de pensar positivo e é agora que começo com a minha dieta (para o próximo ano, não vou ter vergonha de vestir o bikini).
P.S. eu tenho umas tias fantásticas elas entendem perfeitamente a minha vontade de não querer casar, de não achar piada nenhuma a casamentos, nem nunca ter sonhado com vestidos de noivas (muito menos imaginar-me num) a todas elas um grande muaaahhhh... vos adoro!
A todas aquelas velhas ranhosas (que apenas vão aos casamentos da família porque são mitras) e que acham que sou herege, por tudo isto aqui vai: puro desprezo para vocês.

You Might Also Like

3 queijinhos:

Anónimo disse...

parabens , descobris te a felicidade! Só falta-me ver-te ao domingo á tarde no sofazinho a fazer tricó!!!
P.S. e chamar-te tia luiza!!!!

A papaqueijo disse...

Caro anónimo,
É com pena, muita pena que te digo, NÃO SEI FAZER TRICÔ (e nem tricó). De qualquer forma, já deverias saber que aos domingos a tarde encontras-me não no sofá mas: na praia, ou a fazer saltos de paraquedas, ou a tomar café com os amigos (aqueles que ainda não são CASADOS e como tal não passam os domingos em casa dos sogros), ou em fins-de-semana à descoberta dos paraísos deste país, etc.
Cumprimentos,
O Mundo dos queijos

Anónimo disse...

cara loira... se achas que quando estás na cama a "xonar" ao domingo á tarde estás no céu... ainda bem, porque sonhas alto!!!!!!!