assuntos profissionais!

22:41 A papaqueijo 0 Comments

Hoje trabalhei bem melhor, afinal de contas, tenho a certeza que até segunda-feira, NINGUÉM me vai perguntar:
- "Então, ainda não têm candeeiro?"
Bem, a não ser que receba algum e-mail ou até chamada via skype com a questão:
- "Τότε, ακόμη δεν έχουν μεθύσει?"
(Grrrrrr! seria o verdadeiro pesadelo! Claro que não, isso não vai acontecer, NÃO VAI, NÃO VAI, NÃO VAI... ele está na Grécia, em trabalho (o facto de ter levado a esposa, não têm nada a ver), na Grécia não há Internet, não há Skype, não há a mínima possibilidade de contacto com Portugal.

Hoje, no trabalho, aconteceu-me algo estranho. Porque é que uma directora de uma determinada unidade que faz (pelo menos devia) anàlises à QAI (qualidade do ar interior) me vêm perguntar, se no Porto (zona granítica, mais granítica não há), se deve avaliar ou não um determinado parâmetro (o rádon)? Ora querem ver que fui promovida e agora já tenho como obrigação dar-lhe ordens e dizer-lhe o que deve ou não fazer? (pelo sim, pelo não vou ver o saldo da minha conta bancária para ver se fui mesmo promovida).
Porque que quando alguém explica às pessoas:
- "Esta menina vai medir a intensidade de luminosidade no seu local de trabalho"
As pessoas calam-se!??
Ninguém disse:
- "Esta menina vai medir o ruído"

LUZ e RUÍDO não são a mesma coisa, não é pelo facto de estarem a teclar no computador, ou falarem ao telefone, ou até conversarem sobre os comportamentos obscenos que os vossos filhos adolescentes têm, que vai mudar a intensidade de luminosidade que chega até aos vossos postos de trabalho, hein!?
Cambada de burros!

You Might Also Like

0 queijinhos: