Em baiona..
Quando algumas gajas (isto claro, porque uma em vez de andar às compras em loja de gajas... entenda-se sapataria, andava em lojas também ela de gajas, entenda-se loja de lingerie) decidem ir às compras, só naquela de: "Ai tal, deixa ver os preços em Espanha, aí e tal, aqui o IVA é bem mais baixo".
Resultado?
Não se perguntem porquê. A razão é básica. PREÇO, PINTA e DIFERENTES. Diferentes, porque se calhar eram de plástico (sim, aquele material mais adequado para sapatos).
Foi a noite dos sapatinhos iguais!!
Também foi a noite em que vimos a Madona (ela andava lá a passear num Irish Coffe com pinta).
Foi a noite do vandalizar Baiona (e se alguém disser que eu disse isto, eu NEGO), vandalizar como quem diz, contribuir para uma maior taxa de resíduos no chão (mas descanse porque não eram resíduos quaisquer, eram só e apenas kilos, sim kilos, cascas de amendoins).
Foi a noite do cobertor na rua, não que estivesse o mau tempo pelo qual eu esperava, pelo menos aquele que me tinha sido prometido pelos estúpidos meteorologistas portugueses, que anunciaram tempestades e ciclones. Mas que a noitinha faz sempre frio, isso faz e, dado que o cobertor não era meu, não ia para a minha cama, porque não usufruir dele e tornar aquela noite bem mais quentinha e acolhedora, deu resultado!
Há mais aventuras a contar deste fim-de-semana em Baiona, mas não é para hoje, aí não é, não.
0 queijinhos:
Enviar um comentário