Eu conheco uma pessoa que conhece outra pessoa

23:13 A papaqueijo 1 Comments

A minha amiga conhece uma pessoa que acha que "o novo cd do André Sardet é óptimo... para servir de base para copos". O que essa minha amiga que conhece uma pessoa não sabe é que eu conheço também uma pessoa, que por acaso até é o próprio do André Sardet, aliás o que essa minha amiga que conhece uma pessoa também não sabe é que eu sou BUFA e amanhã no trabalho vou contar ao André Sardet...
Por isso, isto de conhecer uma pessoa tem o que se lhe diga... Mas isto de trabalhar no mesmo sítio onde uma amiga que conhece uma amiga que usa os cd's como base, tem que se lhe diga ainda mais...

You Might Also Like

1 queijinhos:

Girilim disse...

Além de ser uma boa base para copos, também dá para calçar os móveis, quando o chão não é totalmente liso.
Mas há que ter o cuidado de deixar a parte gravada deixada para o chão. :D