Como é possível?

23:48 A papaqueijo 0 Comments


Não sei se recordam, mas aqui a uns valentes meses atrás, falei-vos de uma auditoria energética que estava a fazer a uma empresa de calçado, em Felgueiras, comentei também o desejo secreto que tinha (antes de conhecer os modelos) de trazer um ou uns pares de sapatinhos, aquando das minhas visitas. Mas, para meu espanto, quando lá cheguei e me deparei com "as coisas" que eles faziam e que insistentemente chamavam de sapatos, mais pareciam colecções desenhadas e pensadas para o circo Chen.
Pois é meus caros, afinal, aquela empresa conseguiu poupar umas coroas, com a auditoria energética e decidiu investir em modelinhos aceitáveis (apenas em determinadas ocasiões, pois não me imagino chegar ao trabalho com uns modelinhos EJECT).


Eis aqui a miúda que mais acidentes provoca com um dos modelinhos EJECT! Parece-me que vou ter que voltar a Felgueiras.

P.S. Lembraste Rabujento?


You Might Also Like

0 queijinhos: