Ao mais alto nível...

22:41 A papaqueijo 1 Comments

"Há uns que falam assim a níveis intermédios,
Eu já falo assim, aos mais altos níveis."


Esta foi a expressão usada por um dos meus boss, aquando da escalonização das posições face o grande cliente (CGD) entre a nossa empresa e a empresa concorrente.


Pois é, só que por motivos profissionais fui convidada (obrigada) a conversar com o eng.º que põem ordem lá nas fracções que temos para certificar. Pensado eu que só me voltaria a contactar daqui a uns dias, (estava completamente enganada, pois) ainda não tinha dado a primeira colherada (a primeira refeição em família durante a semana, dos últimos dois meses), quando o Sr. me liga desculpando-se pelas horas, e a responder-me face a situação que anteriormente lhe tinha exposto.


Dado isto, pensei em enviar de imediato um e-mail ao meu boss, dizendo que preciso de mais uns euritos no final do mês, porque também já falo com os de mais alto nível, logo também tenho direito de ir ao México, como ele.


You Might Also Like

1 queijinhos:

Girilim disse...

tens uma surpresa no meu blog :)