Eu, a loira

22:04 A papaqueijo 0 Comments

Ontem, depois do exame, ainda atarantada e com muitos graus em cima, fui até ao parque de estacionamento dos alunos, buscar o carro, está claro. Não que a distância faculdade - trabalho o justifique, mas o dia de calor, impunha. Entrei no carro, peguei no cartão de estudante e toca de chegar à meta (que é como quem diz, à linha para fazer passar o cartão na máquineta e assim conseguir fazer abrir a cancela. De janelinhas abertas, calculei bem a distância e como que na perfeição, foi só esticar o braço para fazer abrir as ditas cujas, fixei os olhos na luzinha vermelha que estava na máquina e zazzzz, toca de passar o cartão... No entanto, o que verifiquei após passar o cartão foi, que a luzinha vermelha, não passou a verde, como seria de esperar (pelo menos achei eu, não me perguntem porque, mas é aqui que entra o meu momento loira), então não é que, ao invés de olhar para as cancelas, após ter passado o dito do cartão, fiquei espantada a olhar para a luzinha com esperança que mudasse de cor. Como tal não se passou, toca de passar novamente o cartão (mas nada), vira o cartão (nada ainda), volta a virar (continuava firmemente vermelha), quase quase a desesperar, já a ponderar telefonar para o namorado ou carregar no botão que permitiria falar com alguém competente (pelos menos acho eu, dado que nunca o fiz) que me solucionasse (o suposto) problema estúpido. Foi então que, decidi (como se de um raio de lucidez e stupid stop time se tratasse) passar novamente o cartão, mas desta feita, virar a minha concentração para as ditas cancelas (essas sim, com real importância e com o propósito de eu ali estar). Espantem-se, digam ohhh!! e ahhhhh! em tom alto, então não é que as cancelas abriram? E não é que eu olhei subitamente para o raio da luzinha e ela estava ainda vermelha?
Bem, sai desolada e com muita muita pressa, não quero sequer imaginar as pessoas que me viram dentro do carro a passar o cartão na maquineta vezes sem conta e as cancelas a abrirem e a fecharem ... e eu, ali, feita estúpida e quase indignada com uma luzinha...
Fui mesmo loira.

You Might Also Like

0 queijinhos: