Era sobre o meu pai...
Hoje tenho motivos para estar fula (não se trata de publicidade ao óleo), mas na verdade... estou por um fio de dizer certas e determinadas coisas a pessoas que hierarquicamente estão "acima" de mim, na empresa. Mas está claro, que ainda não o fiz, porque aguardo ansiosamente pela parte que me digam:
"Vês? Afinal "ele" tinha razão em fazer (ou não fazer) dizer (ou não dizer) determinada coisa. Tu és inexperiente"
Se assim, acontecer, ficarei feliz, por não ter "explodido" hoje. Infelizmente eu acho que não vai acontecer mas, são contas de outro rosário.
Apesar de ter conseguido fazer todas as cadeiras e estar de férias do mestrado, continuo também às voltas por causa de incompetência de profs meus.
Por causa de uma "missa", digo reunião de 2 horas, tenho o trabalho atrasadissímo e como tal, tive de mentir ao meu grande amigo Sérgio da Caixa (nunca o vi, não faço a mínima quem seja, mas que tem muita paciência para me aturar, aí isso têm). Se por algum motivo um dia vieres (acho que a esta altura do campeonato, já o posso tratar por tu) a saber disto, quero que voltes a ler a primeira parte deste paragrafo: "Por causa de uma "missa", digo reunião de 2 horas" (sim, estive numa reunião de xaxã, promovida pelo meu ex.mo boss, para se decidir nada, que me impediu de cumprir os prazos estipulados para hoje, ok?).
Contudo, estou demasiado feliz, porque hoje (pela primeira vez, em vários dias) não tenho trabalhos e estudos para a faculdade, não trouxe trabalho para casa e até vou jogar "ténis".
Mas vinha aqui, contar-vos das qualidades culinárias do meu pai, quando verifiquei que tinha um texto como rascunho, texto esse, do dia 02/07, portanto 7 post anteriores a estes (e sim, só agora é que reparei que tinha um que não tinha sido escrito por mim). O texto dizia o seguinte:
Um anjo vai estar em dublin:) E gosta de queijo...:)
Deveria ficar preocupada, é certo, afinal de contas estão a "invadir" a minha privacidade, alguém descobriu a chaves do meu diário... No entanto, estou... curiosa e
0 queijinhos:
Enviar um comentário