Acabou :(

19:05 A papaqueijo 0 Comments

Voltei (contra-feita, mas voltei).
Devo dizer que estou com o Sérgio Godinho, quando diz: “Hoje soube-me a pouco, hoje soube-me a pouco”.
Teria ficado lá… para todo o sempre. Porque é bom, é belo e não cansa.
As férias são sempre boas, sem dúvida, mas férias no México, com a melhor companhia, o melhor tempo, a melhor paisagem, as melhores tequilhas…. São do best.
Podia dizer muito mais, mas ficam as fotos, que elas falam por mim.

A recepção...
Um dos passeios...
O belo do espectáculo que retratou a história Maya/México... Algum dos muitos amiguinhos que encontramos por lá (alguns não falavam espanhol)...
As saídas à noite no resort...

A descansar...




Para depois, as fotos dos "passeios" que fizemos, as fotos dentro de água que tiramos aquando do snorkeling (claro se estas tiverem ficado bem)... e todas as outras histórias mexicanas, eu conto tudo, tudinho, prometo mais muito mais, destas belas férias, bem como dos dias passados no Alentejo... :)

You Might Also Like

0 queijinhos: