Juro que não me responsabilizo

15:24 A papaqueijo 1 Comments

Alguém tira por favor aquela caixa amarela com algumas letras pretas que juntinhas e dispostas por aquela ordem dizem qualquer coisa como "pão-de-ló de Ovar", que está luminosamente a chamar por mim, na minha sala? E levam também aquele saco que enganosamente diz Sacoor mas que lá dentro contém bombinhas do tamanho de berlindes (alguns mesmo do tamanho de berlindes "leiteiras", como sou fantástica por ainda me lembrar destes termos técnicos dos meus tempos de criança), cheias de chocolate e outras de açúcar coloridos. E ainda levam também, aqueles embrulhos coloridos que se dão pelo nome de "ovos de Páscoa".
É que eu sou forte, isso sou, mas tanto também não.

You Might Also Like

1 queijinhos:

VA disse...

Não resistas... ainda te aleijas!!! :) na PAZcoa podes comer à vontade que não se engorda ;)