Missão: renovação de carteiras parte 3/4

15:31 A papaqueijo 0 Comments

Estou com sérios problemas mentais, ou simplesmente sou assim, indefinida por natureza. Ando p’ra aqui a correr atrás de uma missão, de um objectivo imposto por mim mesma, só porque me apaixonei em NY por um conjunto de carteiras, lindas de morrer. Arrependo-me por não ter destruído por completo a minha conta bancária e assim ter resistido, não as trazendo. De forma a liquidar por completo este arrependimento que me roí, comprometo-me comigo mesma adquiri-las, em troca só me peço, que cuide bem de mim. Tarefa (quase) fácil e acima de tudo saudável. E agora, na recta final, a duas aulinhas de completar a missão. Dou por mim cheia de dúvidas, de incertezas, será que realmente amo assim tanto aquelas carteiras? É que… as que vi a semana passada são igualmente giras, igualmente apaixonantes, deixam-me com a sensação de borboletas na barriga e tremores de mãos, dou por mim a pensar nelas por tudo e por nada e mais que tudo, são bem mais baratas.

Tenho escassos sete dias para fazer duas aulas no ginásio, tenho escassos oito dias para decidir por qual amor, eu gosto mais.

You Might Also Like

0 queijinhos: