A ASAE

23:51 A papaqueijo 2 Comments

Sim, aquela história de eles irem a empresas verificar “coisas” é mesmo verdade. Não levam metralhadoras nem corpos de intervenção, mas aparecem com ameaças de prisão e distintivos na mão.


Na verdade depois de mais de duas horas a portar-me como uma verdadeira mariquinhas (sem orgulho nenhum, confesso que não me lembro de ter tremido por tanto tempo seguido, como o fiz hoje, consegui o recorde de duas horas a sentir palpitações, princípios de arritmias e tremeliques), estou muito mas mesmo muito desiludida com a intervenção da ASAE.


A minha INESPCTORA DA ASAE é mais inspectora, mais terrorífica, mais tudo do que os dois chicos-fininhos que bateram à porta do escritório. Eles foram tão fracos, mas tão fracos, que nem descobriram o meu disco e o arsenal de discos do mestre da pirataria. Ambos continham apenas GB de filmes e musicas acumuladas de forma… digamos que menos legal.

Que dia!

You Might Also Like

2 queijinhos:

Filósofo disse...

Posso dizer que foste a minha heroína.
Portaste-te muito bem.

A papaqueijo disse...

Heróína? Eu?

Por não ter desatado a reclamar e disparatar com os inspectores ou por ter deitado uma chiclete usada na mala de um deles?