Missão: renovação de carteiras parte 2/4

21:14 A papaqueijo 0 Comments


Cheguei a metade do objectivo. Nada está perdido, mas também nada está ganho. É preciso continuar.
Nota!
Já aqui o disse por várias vezes e por causa disso receio tornar-me repetitiva, mas preciso de salientar que eu sou de extremos. Gosto do Sol, gosto da neve. Gosto da praia, gosto da cidade. Gosto do amor e do ódio. Do frio e do quente, de pipocas salgadas e de bolos de massa folhada. Gosto da palete de cores das tintas Robbialac e gosto do branco. Gosto do tudo e do nada. Gosto de extremos. É regra. Mas como todas as regras, as minhas também têm excepções. E no que respeita a capilaridade masculina, a minha regra passa a excepção, detesto extremos. Não gosto de macacos ou Tony Ramos, mas homens com pernas mais depiladas que rabinho de bebé fazem-me urticárias. Detesto. Que o meu professor de cycling tinha a depilação bem feita, tão bem feita que arrisco a dizer que foi à cera quente (e que só por si, é sem dúvida um acto heróico e que merece ser reconhecido, que não seja mais, pela coragem e força que teve para aguentar a sessão inteira, não tenho dúvidas) mas não deixa de ser um homem com perna depilada... e disso, eu não gosto.

You Might Also Like

0 queijinhos: