FEeL

16:17 A papaqueijo 0 Comments

É em tempo de crise, que nascem as ideias mais brilhantes, por desespero, por pressão, não sei bem, mas de facto elas florescem como ervas daninhas.

Gosto imenso da ideia brilhante de uma peça de roupa poder ser usada de forma muito diferente. Porque comprar 6 camisolas, se com apenas uma podemos fazer a festa toda?


Tinha tudo para ser perfeito. Mas existo eu. E muitas pessoas (certamente) a pensar como eu.

Gaja que é gaja, certamente prefere ter 6 camisolas de cores diferentes (e como eu gosto de cor), ao invés de uma espécie de 6 camisolas da mesma cor.

Gaja que é gaja, precisa de tempo para se arranjar (e eu, como é claro, faço parte da média, porque média que é média, precisa de amostras com valores inferiores e outras amostras com valores... SUPERIORES, até obter o valor, dito médio, portanto, sim, faço parte da média, preciso de um tempo médio para me arranjar) e, ter uma peça de roupa, que para ser usada precisa de instruções, quer-me parecer nervos em franja de quem espera por nós, ou desistir simplesmente de sair de casa.

Gaja que é gaja, pode ficar tentada a comprar (mas tal como eu), à terceira vez que entra na loja para pegar na peça, saberá certamente discernir.

You Might Also Like

0 queijinhos: