Gostos não se discutem

23:05 A papaqueijo 0 Comments

Até posso compreender que gostem de ver florestas a arder, eu mesma tenho os meus próprios gostos excêntricos, no que respeita a labaredas, contento-me com as do recuperador de calor, mas se há quem as goste grandes e intensas, pois bem, é lá com eles. Mas chateia-me imenso que estraguem os meus gostos. Há lá coisa mais agradável que ir para casa a ver o céu clareado? Ok até há! Mas também é bom ver os últimos raios de sol, o céu azul e limpo, sentir a brisa do mar, o cheiro a calor e Verão. Depois de um dia de trabalho, até dá aquela sensação de haver mais dia para além das horas enfiadas no escritório. Dado isto, porque raio, tenho eu de levar com as nuvens cinzentas de fumo, que escurecem mais depressa os meus dias, que me fazem lembrar os fins de tarde de Inverno, só porque existem fulanos que gostam de ver labaredas em tamanho de gente grande? Além do cheiro e das cinzas que se espalham por todo lado, estragam-me o cenário caramba!

You Might Also Like

0 queijinhos: