Paragem de digestão

21:22 A papaqueijo 1 Comments

Há sempre uma primeira vez para tudo, já diz o ditado e hoje foi a minha. 
Estava eu, sogadita a planear mentalmente o meu fantástico domingo, isto claro, porque é sabido por todos que ao fim-de-semana não existem imprevistos e ninguém fica doente. Quando de repente, começo a não me sentir bem, sem no entanto ter qualquer sintoma associado. Simplesmente não me sentia bem, sem mãe nem pai, nem ninguém por perto, deitei-me na cama a espera que passasse, já diz o ditado, que nada melhor que uma noite de sono, para resolver os problemas, sem noite por perto, achei eu, que o simples sono pudesse apaziguar os meus males. Mas nada. 
Vieram os arrepios, suores frios e nada de enjoo ou vomitos ou qualquer coisa que o valha. A desesperar por estar quase quase a pedir ajuda médica, decidi sei lá porque, deitar mãos ao assunto e diz que foi resolução para o meu problema, segundo a paranóia cientificamente comprovada da minha mãe, poderia ter sido fatal. Fiz-lhe prometer que nunca mais na vida estaria mal, sem ousar ligar-lhe. Eu confesso, prefiro prometer, nunca mais misturar melancia com corneto de morango. 

You Might Also Like

1 queijinhos:

teardrop disse...

:( Sei bem do que falas... Na semana passada durante as férias também me parou a digestão! O melhor que podemos fazer é mesmo induzir o vómito. Passei mesmo mal a noite, mas tinha lá o meu namorado. Se estivesse sozinha não sei como tinha sido! Espero que já estejas bem!
Beijinhos