In my work

14:38 A papaqueijo 0 Comments

Gosto do que faço. Gosto da possibilidade de hoje estar no meu escritório, amanha numa refinaria, num edifício da saúde ou num infantário. Gosto desta diversidade. Gosto das viagens de trabalho, nomeadamente daquelas em que não sou eu a conduzir. Fico estoirada nos dias em que estou em auditoria, nos dias em que não estou no escritório. Mas é giro. 2012 foi rico em em edifícios de vários tipos, sobretudo em lares da terceira idade. Talvez por isso, ou por privilegiar de intimidardes e pormenores característicos dos edifícios que os comuns mortais desconhece e relativiza (justamente) que estou cansada. Enjoada é o termo certo, estou enjoada de lares, é que ouço e vejo coisas que só me apetece pensar em algodão doce, intuitivamente procuro sempre este sinal:

You Might Also Like

0 queijinhos: