Pesadelos!

23:01 A papaqueijo 0 Comments

Não é habitual recordar-me dos sonhos, nem me lembro de quando foi a última vez que isso aconteceu, antes desta noite.
Esta noite, acordei em sobressalto, com o coração a sair-me pela boca e a sensação de fraqueza a apoderar-se de tal forma, que achei que ia fanicar. 
Sonhei que em trabalho, num momento de verdadeiro risco de vida, enquanto acompanhava um dos meus engenheiros electrotécnicos, nas operações junto a um suposto quadro eléctrico, localizado nas profundezas de um qualquer edifício, deparei-me com um sem número de ratos a circundar o espaço onde estávamos.
Eles eram enormes e faziam imenso barulho, se por um lado, queria fugir dali para fora, a obrigação de protecção ao meu colega prendia-me a aquele sitio horrível. Verdadeiro inferno. 
Só consegui ter sossego depois de acordar, verificar que não tinha nenhum exemplar daquela espécie na minha cama e de garantir que não haveria nenhum rato no meu quarto. A medo, voltei a deitar-me e apesar da hora madrugadora, hesitei em fechar os olhos novamente. Arre, que susto. 

You Might Also Like

0 queijinhos: