Desculpem-me, por favor.

15:20 A papaqueijo 0 Comments

Desculpem bacalhauzinhos!

Mas prefiro dizer já e arrumar o assunto por aqui, do que ficar a moer com as coisas tempos a fio. Este NATAL vai ser mau no que a presentes diz respeito. Mea culpa! Mea culpa! Mas sinto-me desregulada e nada tem a haver com os meus bifidus, porque até quanto sei, esses têm andado todos em dia. Falo-vos mesmo, de mim. Eu não tenho tido disponibilidade para "parar" (e até nem é falta de tempo, que ele é escasso é verdade, mas não é a principal razão) e pensar na forma mais catita de vos alegrar nesta época tão iluminada cheia de paz e amor, como é o Natal. Tenho o meu petit cérebro a pensar noutras coisas e outros assuntos e vai daí, chega-se ao dia mais quente, alegre e iluminado do ano e eu nada tenho para Vós presentear (tento sempre não deixar as coisitas para o fim e é bem verdade, vocês sabem bem até, porque certamente têm uma memória bem melhor que a minha e conseguirão recordar-se que por esta altura no ano passado, andava eu sogadita e descansada da vida, porque já tinha tudo tratadito, vai-se a ver e este ano, está a ser o pior de todos).
Não é porque goste mais ou menos de vocês este ano, nem usarei os termos "troika" e "crise" para me desculpar (é sim verdade, que o dinheiro anda escasso, mas, ele nunca foi abundante e não), o problema, SOU EU.
Vou sair daqui a pouco e por muito gaja que seja (e que adore compras), vou sair contrariada, este seria muito bem um fim-de-semana, que me deliciaria a fazer imensas coisas bem afastadas de qualquer superfície comercial, mas em sacrifício, vou sair para as ditas compras de Natal (vou ser mais uma). Tenho a viagem para ultimar o que vou realmente comprar e aconteça o que acontecer, garanto-vos que hoje compro todos os meus presentes de NATAL. São 12. Tenho ainda de juntar o presente de anos da minha mãe, o que perfaz 13 presentes, numa tarde.
Dentro do que me será possível, comprarei com todo amor e carinho (mas não se iludam, porque será pouco) e a culpa não é vossa, mas sim minha. É véspera de NATAL, não pensei muito bem no que comprar, todas as superfícies comerciais estarão cheias, eu estarei sem paciência e está um belo domingo.


[NY - Foto de 21/01/2011 às 18:31 by papaqueijo]

You Might Also Like

0 queijinhos: