Então é assim:

00:26 A papaqueijo 0 Comments

Cheguei a conclusão que o Pai Natal não lê o meu blog. O que faz dele uma pessoa muito out. Azar o dele. 
Natal  já está a acabar e eu não me posso queixar. Foi bonito, simpático, soalheiro, quentinho, cheio de filhós e queijos, pates e chocolates, tronco de natal e compotas. 
O Pai Natal atracou renas à minha porta e apesar de não ter passado por nenhuma das lojas recomendadas, encheu-me de imensas coisas giras e à medida (pelo menos eram as medidas certas, horas antes de ter passado praticamente o fim-de-semana inteiro sentada à mesa a enfardar todas as coisas deliciosas descritas acima).
Amanhã partilho as coisas fantásticas e maravilhosas que ele me trouxe.

Ah! Quando na passada sexta-feira, o meu irmão me perguntou se queria um Guess ou D&G? Referia-se a um fantástico e maravilhoso relógio. Sim é verdade. Perdeu a cabeça e ofereceu-me um relógio lindo de morrer. Amanhã mostro-vos. 


You Might Also Like

0 queijinhos: