Diário de bordo - #Dia 18

16:03 A papaqueijo 0 Comments

Dia 18 e último deste pequeno diário de umas grandes férias.
Foram sem duvidas as melhores, maiores e mais distantes férias que já tive.
Depois de uma noite e manha em viagem, 12 horas de voo com um intervalo de 3 horas, aterramos (pela terceira vez em Malpensa) e foi desta, foi à terceira vez, que apanhei o bus em direcção a Milão. Estive na praça Vittorio Emanuele II, entrei no Duomo, espreitei a colecção na cidade da moda, comi pasta e bebi capuccino e sobretudo ouvi (e continuo ainda a ouvir) esta tão linda e melodiosa língua, adoro o italiano!
Não deu para explorar condignamente esta cidade, mas fiquei com um cheirinho do que é a moda! Depois de duas semanas intensas envolta de uma cultura que não a minha (asiática), sentir os 4 graus, os cheiros e o euro da minha velha Europa, sabe-me tão bem como passear em casa de pijama a um Domingo tarde chuvoso.
Estou quase em casa, estou a duas horas de voo, do saudoso cantinho à beira-mar plantado. Sim, adorei estas maravilhosas férias, mas também sabe bem voltar a casa.

You Might Also Like

0 queijinhos: