Em jeito de balanço.
2011 foi o ano assim assim.
Se por um lado, foi o melhor ano de viagens, aventuras e coisas boas. Também foi o ano que mais me assustei, com coisas más, muito más.
Em 2011 fui a Nova Iorque (e como adorei esta cidade, tanto, tanto quero mesmo lá voltar, faço tudo, para poder lá voltar e, sem dúvida a MELHOR viagem de sempre), estive em Washington DC, fui a Berlim, esquiei na Serra da Estrela, fui novamente a Andorra, fui a Viena (para mim, a cidade mais romântica da Europa), estive em Sanxenxo, fiz as melhores férias grandes de sempre, estive no Dubai, Tailândia (ah! Tailândia!) e em Milão.
2011 foi o ano em que tive mais vontade de chorar. Foi o ano em que aprendi muito sobre mim e principalmente sobre o meu núcleo enorme de pessoas que me rodeiam.
2011 deixa saudades, sim. Mas eu tenho a certeza (e não, não vi as previsões da Maya e de outros), 2012 vai ser o meu ano. Quer pessoal, profissional, quer outro qualquer. Apenas porque eu trabalhei para isso, porque continuo a lutar para que assim seja e principalmente porque EU quero.
A todos os bacalhaus, que porque por um motivo ou outro aqui vêm parar, os meus votos de um 2012 tão bom como o meu. E que o queijo não falte!
0 queijinhos:
Enviar um comentário