Fisco exige informações a noivos...

00:36 A papaqueijo 1 Comments

...Dizia hoje no Correio da Manhã e, eu acho muito bem! Não é só receber prendinhas... Toca a passar recibo sff.
Se no ano passado os noivos a quem eu fui ao casamento e como claro dei prenda, me tivessem passado recibos... Bem! Nem imaginam, o fisco já me devia pra lá de milhões de cêntimos. Sim, porque isto de ir a casamentos não fica propriamente barato, ela é vestido, ela é sapatos, ela é pochete, ela é cabeleireiro, manicure, depilação, ela é prenda..
Deveria haver um anexo no modelo de IRS a entregar, com quadradinhos para preencher com todas essas despesas! E já consigo imaginar nos casamentos a mãe do noivo e o pai da noiva com livrinho na mão a passar facturas aquando da entrega dos envelopes, lindo!
- Oh se faxêvor quanto é que vão dar de prendinha?
- #/"%#$
- Ah? Só? Mas o casamento vai ser na quinta da Dona Jaquina Vasconcelos, lá é tudo muito caro, um roubo, toca a dar mais 50 euritos para ajudar os meninos, que coitaditos, estão a começar uma nova vida, e assim como assim o estado depois restituiu tudinho. Nós passamos faturinha!
Por outro lado, os noivos ganhavam, porque aqueles manfios que vão para os casamentos entregar envelopes "em branco" já não tinham como escapar... ehehe! Sim porque eles existem, cá entre nós, ainda não perdi a esperança de um dia fazer o mesmo... Quem é o próximo a casar-se (e já agora a convidar-me)?




You Might Also Like

1 queijinhos:

Anónimo disse...

ai ai ai ai.... aquilo e aquel outro... aqueles ladrões... eu também queria recibo.... mas para quê? para poluir este mundo.. para cair mais uma árvore... não pode ser. Os portugueses são ecologistas! Gostam da Eculogia como passatempo . Mas já agora... vê lá se te cassas de uma vez por todas para poderemos experimentar os queijinhos do casamento!!!!!!