Publicidades

00:24 A papaqueijo 0 Comments

Se há coisa que eu realmente gosto é de publicidade. Eu sei, eu sei, que o comum mortal quando acaba o programa/série/filme (ou coisa que o valha!) toca a pegar do comando e zapppp, muda de canal, ora só volta a parar quando num outro canal encontra um outro programa/série/filme... Mas eu não.

Eu sou precisamente o contrário, quando começa algo de novo na TV, o que é que é faço? Pego do comando e zappp, toca a mudar para outro canal onde possa ver mais anúncios. Sejam eles ridículos ou não, eu gosto de ver, de rever, de encontrar "podres", de criticar, eu gosto, eu gosto, eu gosto e pronto!!

Não sei se será por ser uma consumidora compulsiva, mas gosto. No que se refere a consumo compulsivo, posso dizer que sou moderada, isto é, não desato a ir às lojas e comprar tudo que apareça, que não sou, nem gosto de fazer a minha listinha de compras baseada nos anúncios que vejo, que não! Mas gosto de ir às compras, sinto-me bem nas compras, por mim comprava tudo, ando sempre a contar os € para poder comprar tudinho! Mas quanto a isto, acho que não sou única, há muito boa gentinha com os mesmos impulsos que eu, que bem sei...
Mas voltando às publicidades, como boa devoradora de publicidade que sou, meus caros agentes publicitários, meus caros directores de marketing aqui deixo o conselhito: acreditem ou não, não será por ver a Fátima Lopes em tudo que é anúncio que para mim esse produto será melhor que todos os outros, não será por ver o Jorge Gabriel que irei ou não aquele banco, nem me fará gostar mais ou menos desse anúncio. O que eu gosto mesmo é do conteúdo em si, da inovação, da cor, da música (principalmente da música), não da carinha laroca que o faz (mas também não levem tudo a letra e, não desatem agora a fazer anúncios com a Margarida Martins, nem com o Camilo de Oliveira, tá! Vamos lá moderar, até porque eu gosto de ver caras bonitinhas, por falar nisto, se quiserem posso-vos dar uma listinha de carinhas que me alegram as vistas (e um deles será o fulano que em tempos fazia a publicadade do BPI? lembram-se?)). Bem, mas voltando, o que eu quero com isto dizer é que, meus caros, poupem o caché desses maganos que se dizem, ou até que são VIP's, apostem antes no conteúdo, na inovação... Em coisas que chamem verdadeiramente a atenção, coisas giras. Ok?! Estamos entendidos?

You Might Also Like

0 queijinhos: