Hoje é oficial

23:52 A papaqueijo 0 Comments

Fiquei agora mesmo a saber que sou aluna de um mestrado.

Não rio, não! porque se os meus dias eram apenas algumas horas, agora as semanas vão parecer alguns dias!

Não choro, não! porque ainda não fui a nenhuma aula, nem tenho ainda trabalhos, nem exames, nem nada que se pareça. Mas quando começar a ir, bem...

Mas sei que vá correr bem, agora vou mostrar aos engenheiros e aos meus caros e estimados amigos (ok! apenas um) de Economia, como é que Ciências trabalha... portanto MIETE aqui vou eu!
Para todos os que se dizem meus amigos: Vós aguardo num cafezinho, ou qui ça num jantar (se ainda se lembrarem de mim), daqui a dois anos (altura em que devo estar a acabar o mestrado).
Aos meus pais e demais família: Convidem-me para o jantar de Natal, quanto ao almoço, dou-vos a minha disponibilidade mais tarde.
Ao meu médico de família e dentista: quero marcar a próxima consulta para 2010, pode ser?
Se o meu irmão decidir ser uma pessoa normal, enviem-me um e-mail ou até uma sms.
Quanto a ti, caro blog, não sei, mas acho que irei sempre precisar de desabafar contigo...
Obrigada a todos!

You Might Also Like

0 queijinhos: