O quebra-cabeças

14:30 A papaqueijo 2 Comments

Estou a escolher a cadeira optativa...
É Domingo à tarde e eu estou em casa a preparar as coisas para ir pra casa do outro elemento do grupo fazer... trabalhos de grupo!
Mais logo, quando chegar a casa, vou sentar-me no computador para fazer outro trabalho de grupo, mais a noitinha, vou começar a fazer um trabalho individual...
Idas ao cinema, a um café para estar com amigos, namorar, descansar, ficar em casa a ver filmes e séries... humm! Foi bom, foi!

You Might Also Like

2 queijinhos:

_+*Ælitis*+_ disse...

Não gosto nada de trabalhos em grupo :(

Beijo meu ♥,

A Elite

Carla Santos disse...

Não vem qui não tem... Vê lá se oranizas em condições a tua vidinha, porque temos que ter cafezinhos :P nao te ponhas com coisas que nao podes e nao tens tempo... Podes levar os teus amigos de trabalho de grupo para os cafés, desde que sejam boas pessoas :) LOLOL beijinhos