O networking

15:16 A papaqueijo 0 Comments


Ontem, a noite começou com um belo de um jantar no Elefante Branco do Porto.

Ia eu toda pimpolha, preparada para uma noite de networking, acompanhada pelo gajito mais giro de entre todos os presentes na obra emblemática da Invicta.

Toc toc toc toc era o som que se ouvia à minha passagem, aqueles 2 cm entoavam o meu rasto.

Gente anónima, um ou outro conhecido, das revistas e jornais, alguns autores de crónicas ditas interessantes e sabedoras, e um lugar diferente. O 7º piso e o terraço da Casa da Música.

O jantar foi bem regado e servido com glamour, nem de outra coisa se esperava. A companhia foi agradável, gente como eu e como nós, com sonhos e ambições para além das típicas portuguesas.

Assuntos diversos e internacionais. A língua mãe era o inglês muito em culpa da norte americana Jessica, menina claramente mimada, riquinha, que deixou o seu país natal, para descoberta do velho continente. Diz-se empreendedora, mas quanto a mim, apenas fascinada, pelo ano de sabática, que decidiu tirar.

As palmas da noite vão para o mágico, esse conseguiu deixar-me de boca aberta. Sei que não passou de ilusão, mas fez-lo com classe.

Viva ao networking, aos flash da noite, às bebidas e a comida, à companhia de mesa, a vista sobre a rotunda da Boavista e ao toc toc dos meus sapatos.

Aos Eng.º Mecânicos, Civis, Farmacêuticos e EU, que animaram e enriqueceram a noite com assuntos vários vai mais um brinde - chim chim!
Até para o ano!

You Might Also Like

0 queijinhos: